terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BORDER COLLIE BRANCO, MAX COM 7 MESES 10/2010


15 comentários:

  1. QUE CACHORRO BONITO, DE ONDE QUE ELE É?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!!
    O Max é de Londrina, Paraná.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma filhote de Border Collie totalmente puro e com olhos azuis claros. Fui pesquisar no google pra ver se encontrava alguma como a minha e não encontrei. Como a minha não achei igual. Só vi uma mas os olhos não são azuis, e sim castanhos. A minha é a Frozen moro em penedo/RJ

      Excluir
  3. Respostas
    1. O Max é um border collie, hoje ele esta com 2 anos

      Excluir
    2. Ele está perguntando da cor já que não existe bordar collie branco a menos que misturem 2 bordar collie merle, normalmente os criadores não fazem isso já que os filhotes nascem com muitos problemas de saúde incluindo cegueira

      Excluir
    3. Existe sim . E é totalmente possível pois a minha BB de Border collie é totalmente legítima. É branca cor mais branca que a neve e olhos mais azuis que o céu. Podem me oferecer 5.000 reais que eu não vendo. Até 10.000 reais que eu não quero. Minha frozen não tem nenhuma mancha grande de cor preto. Só no nariz que tem uma pequenas pintinhas de preto, e na orelha mas são tão pequenas que mal dão pra perceber. As patas são brancas que só!! Chegam a ser rosinhas as parte debaixo das suas 4 patas de tão branquinha que ela é. É não são parentes os pais . Ambos possuem cores diferentes. Mas a minha raridade de Border collie nasceu perfeita graças a Deus e muito linda e diferente. 🥰🐶

      Excluir
  4. na raça border collie existem várias variações de pelo.... mas uma regra comum é que o branco nunca deve ser predominante. O que o ocorreu com o seu cão? ele é albino? ou é devido a combinações das matrizes ?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Provavelmente Não já que os criadores não misturam bordar collies merle, porque o filhote pode nascer assim e ter muitos problemas de saúde

      Excluir
  6. Eu tenho uma inteira branca com o focinho marron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Border collie nunca deve ser predominantemente branco porque nascem com muitos problemas de saúde então provavelmente não é puro

      Excluir